HOOPSFACTORY Paris e Pigalle Basketball COURT

Olá Marilenes!

Alguns de vocês podem saber outros talvez não, mas eu trabalho para uma empresa francesa de móveis. Não não… eu não trabalho com basquete, o basquete é meu hobby!

Enfim, em função deste trabalho, eu viajo com frequência pra França e fico sempre em PARIS, e sempre que posso tento conhecer o lado do basquete daqui.

Ano passado, fui “tentar” jogar no CHAMPS DE MARS que são quadras ao lado da torre Eiffel. Naquela oportunidade eu estava com o meu calcanhar bem machucado, eu tentei disfarçar mas dá pra notar no meu vídeo que eu até mancava. Mas enfim, fui mesmo assim, mas, chegando lá, percebi que tinha uma espécie de PANELA que não me deixaram jogar. Mas como haviam mais quadras, acabei participando de um 3×3 e foi bem legal. Se você ficou curioso, assista o video aqui abaixo onde eu falo sobre este dia e mostro as imagens do local.

Já havia verificado na internet alguns outros locais aqui na frança, o qual queria chegar pra jogar. Acabei conhecendo devido ao meu canal, alguns youtubers da frança e entrei em contato com eles. O Valentin, do canal HOOPSIDIA me convidou pra visita o local chamado HOOPSFACTORY

Só é o Maior complexo INDOOR de basquete da EUROPA. Olhando as imagens eu já fiquei super ansioso pra jogar ai, e realmente o lugar é muito legal! O local pertence a um grupo de investidores e entre eles duas estrelas da NBA Evan Fournier (ORLANDO MAGIC ) e Rudy Gobert (UTAH JAZZ). Tinha que ser basqueteiro pra fazer algo assim!

hoops-factory-evan-fournir-rudy-gobert-basket-indoor.jpg

É um paraíso pra quem gosta de basquete!

Após a visita e gravar VÁRIOS videos com a galera daqui, inclusive 2 x1 com inscritos (em breve no canal) partimos pra outro local “ICONE” do basquete em PARIS o PIGALLE BASKETBALL COURT, um local muito louco! Uma quadra divertida e diferente. Com um pintura diferenciada e linda, o local é frequentado por muita gente que fica arremessando uma bolinha lá!

pigalle-ill-studio-nike-duperre-basketball-court-2017-itsnicethat_1

Bom eu estava lá de boa, e uns caras chamaram pra um 2×2, por que não! Eu já estava muito cansado mas não dá pra recusar! Acabamos humilhando os caras!

Espero que você cura esse video, e assista na integra! ABRAX!

Não se esqueça de se inscrever no meu canal!

www.youtube.com/basquetecascavel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s